30 abril 2012

HARPER'S BAZAAR TURQUIA | Editorial Maio 2012 |


HARPER'S BAZAAR TURQUIA | Editorial Maio 2012 | Angela Lindvall por Koray Birand


A supermodelo Angela Lindval estrela o editorial da 


Harper's Bazaar Turquia Maio 2012 com cliquesKoray 


Birand com estilo impecável de Mahizer Aytas




Confira: Belíssimo editorial :) 














Foto Reprodução .


Love Decor !!!

Cantinho pra inspirar :


Love inspiração !!


Acho que esse dia frio em São Paulo,me inspirou a postar 




fotos super inspiradoras ..Que tal se inspirar?!:)



















Beijos


Janne Lautenschlaeger

Pra inspirar !!! ESTILO CHRISTINE CENTENERA.


Pra Inspirar.

Estilo CHRISTINE CENTENERA.
Christine Centenera é a editora de moda da Harpers 

Bazaar Austrália e quando precisamos de uma 

inspiração com certeza ela entra no top da nossa lista.

Vale guardar e olhar no dia em que não estamos com 

muita inspiração na hora de compor um look!



 
Super estilosa :) cute

ótima segunda-feira  e amanhã é 

feriado ebaaa.


beijos

Janne Lautenschalaeger

28 abril 2012

Os novos esmaltes da Chanel: Island, Delight e Holiday


Os novos esmaltes da Chanel: Island, Delight e Holiday


Para os verão 2012 a Chanel investiu em três cores de 
esmaltes
São elas: Island, Delight e Holiday!


O Island possui um tom perolado de bege com cintilância 
dourada. O Delight é um poderoso bronze metálico (ele é o 
esmalte que promete virar hit!). Por fim o Holiday
, um vibrante coral (bem tangerine tango, a cor de 2012!).
A novidade aterrisa nas prateleiras gringas em maio. Por 
aqui ainda não existe previsão.
Desejaram alguma cor desse trio?
Beijos

Janne Lautenschlaeger

27 abril 2012

GIFs animados da Prada

Fofura do dia 




GIFs animados da Prada 




Em parceria com o designer gráfico Vahram Muratyan, a marca desenvolveu GIFs animados – essas imagenzinhas que se mexem, como essa aí embaixo – para promover seus acessórios de primavera/verão.








Demais, né?Luxooo




Fotos reprodução

Inspiração Galochas !Estilosa mesmo na chuva!


HELLO GIRLS !!!  

Para essa sexta-feira chuvosa, nada melhor que GALOCHAS para proteger nossos pezinhos.......:)

  Só assim para sairmos à rua nestes dias de chuva (pelo menos em Sampa).

Estilosa mesmo na chuva!





Fotos Reprodução
Excelente sexta feira pra vocês.
Beijos
Janne Lautenschlaeger 

26 abril 2012

ELLE ESPANHA | Editorial Maio 2012


ELLE ESPANHA | Editorial Maio 2012 | Olga Maliouk por Juan Aldabaldetrecu


A top model Olga Maliouk é a estrela do editorial "Sabor Mediterrâneo" para a edição de Maio Elle Espanha. Com shoots de Juan Aldabaldetrecu e styling de Inmaculada Jimenez, este editorial vem alegrar os nossos dias cinzentos e colorir  o nosso imaginário de veraneio.












Fotos Reprodução 
 

24 abril 2012

M.A.C lança no Brasil coleção da Iris Apfel


M.A.C lança no Brasil coleção da Iris Apfel


coleção da M.A.C assinada por Iris Apfel acaba de desembarcar no Brasil com 20 itens entre sombras, esmaltes, batons e mais.



Pra que não conhece Iris Apfel é uma famosa designer de interiores americana (ela decorou a Casa Branca por diversas vezes pra vocês terem ideia) que virou ícone de estilo por conta de suas roupas coloridas e misturas inusitadas (ela é tipo a mãe do hi-lo). E é essa personalidade moderninha de Iris que permeia por toda a coleção. Saca só:

BATONS




Flamingo / Morange / Party Parrot /Pink Pigeon / Scarlet Ibis.

SOMBRAS


Silver Gull / Early Bird / Robins Egg / Howzat / Diamond Dove.

LIP PENCIL


Aposte nas peças com couro para dar personalidade ao look.


Entertain Me / Embrace Me Vivid / Redd Red.

OPULASH MASCARA / EYE PENCIL / IMPECCABLE BROWN PENCIL / BEAUTY POWDER


Bad, Bad, Black (máscara preta) / Ebony (lápis preto) / Taupe (lápis de sobrancelha marrom acinzentado)/ Too Chic (pó facial creme apessegado suave com brilho delicado).

ESMALTES


Sandpiper / Oriele Orange / Toco Toucan.

Curtiram qual item em especial?



Janne Lautenschlaeger

Inspiração do dia !!!


I
 Inspiração do dia !!!

Existe acessório mais romântico, vintage 
e especial do que o camafeu ?? 
Eu acho que não!! Amo esta foto por ser 
uma overdose de camafeus lindos. Eles 
deixam de ser antigos para se tornarem 
vintage. o visual fica charmoso é dá um 
toque romântico ao look . 

Foto reprodução


Beijos
Janne Lautenschlaeger 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...