CONSULTORIA

Aprenda a valorizar o que você tem de melhor e a "camuflar" aquilo que não lhe agrada. 
A harmonia entre seu tipo físico, seu estilo e sua personalidade tem um valor inestimável para sua imagem e auto-estima e consequentemente sucesso pessoal e profissional.





Passo a passo da Consultoria de Imagem Pessoal:
  • Análise de Tipo Físico, Tipo de Rosto e Proporção
Análise do tipo físico e do tipo de rosto para detectar o que deve ser destacado e o que deve ser "camuflado" em você. Quais as melhores roupas e acessórios para você valorizar seus pontos fortes e quais peças você deve evitar para disfarçar os pontos que não te beneficiam. 
  • Análise de Cores
Selecionamos as cores que mais valorizam, complementam e harmonizam com o seu tom de pele, olhos e cabelos, facilitando a compra de roupas, acessórios e maquiagem e realçando a sua beleza natural.
  • Análise de Estilo
Definição do seu Estilo predominante e do Estilo desejado, quais as principais características, objetivos e as roupas que irão refletir de maneira mais atraente e segura a sua personalidade e os seus objetivos pessoais. 
  • Avaliação de Guarda-Roupa
Avaliação das peças que compõem o seu guarda-roupa levando em consideração seu estilo, tipo físico e coloração, eliminando as peças que não valorizam sua imagem. Identificação dos itens que devem ser incorporados no seu guarda-roupa.
  •  Personal Shopper
Orientação na aquisição de novas peças de acordo com as necessidades específicas de seu guarda-roupa, considerando tipo físico, cores, estilo e o orçamento para compras pré-determinado.Você poderá optar por fazer compras em lojas de shopping, lojas de departamento (magazines), lojas de rua ou Centro de Compras (Bom Retiro, Brás, entre outros), para completar seu guarda-roupa sem estourar seu orçamento.
  • Elaboração de looks
Coordenação de peças do guarda-roupa de acordo com o estilo proposto, tipo físico e sua coloração, elaborando pelo menos 30 looks para você.
O programa completo é realizado em 06 encontros, nas datas e horários de sua preferência.

No final do processo, você receberá um dossiê de Imagem Pessoal, com ilustrações e recomendações personalizadas sobre o seu estilo, tipo físico e guarda-roupa, um Look Book com todos os looks elaborados para sua fácil consulta, além de um guia de cores para auxiliá-la nas próximas compras.
Podemos montar pacotes avulsos visando suas prioridades, preferências e necessidades, com preços a partir de R$300 e com condições de pagamento facilitadas.

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...