14 março 2011

Havaianas !

Havaianas faz parceria com a grife italiana Missoni. As sandálias têm estampas em forma de ondas e de zig-zag, além de tons bastante vivos. No final do mês de Abril Todos estarão à venda nas lojas da Havaianas pelo mundo. Bacana né !

2 comentários:

Greici disse...

Oiee =) Olha sua pagiina tah muiito interessante esse dom que DEUS te deu onde a elegancia se faz prazerosa pra todo tipo de pessoa, classe social etc etc !! Continue com esse lindo trabalho pq faz bem aos olhos de quem tem o prazer de ver e acompanhar !! Bjoo..e sucesso sempree ;) s2

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi querida ,obrigada pelo elogio, tudo que faço e com muito amor .Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...