06 junho 2011

Capa ou poncho: aposte você também!

Na Europa, elas são comuns. Mas aqui começam a aparecer com força pela primeira vez depois de muitos anos fora de circulação. As capas de inverno atuais trazem referências fortes dos anos 1970.Em terras brasileiras, algumas regiões permitem o uso da peça durante quase todo o inverno. Chamamos de capa os modelos abertos na frente e poncho os que são todos fechados somente com uma gola. Além de quentinhos, podem ser usados de várias maneiras. Em cores neutras, elas são complementos na produção, sobre calças skinny e botas ou sapatos poderosos. Mas elas podem também ser a estrela da produção, dando charme e estilo aos looks invernais. Meu Look do dia!os mais tradicionais virão em tecidos de lã, couro, tricô e até moletom, tudo para aquecer o frio. Não há restrições, pode abusar da peça no Inverno, mas a mulher deve estar atenta em alguns pontos importantes do seu corpo, para não errar na hora da produção:
Mulheres altas :para esse tipo físico, as mulheres não devem se preocupar, pois os ponchos ficam na medida certa do corpo, podendo abusar de modelos diferentes.
Já as menores devem tomar cuidado com os modelos mais compridos, que podem dar a impressão de estatura mais baixa ainda. O mais indicado são os ponchos de comprimento mais curto, na altura do quadril, por exemplo.
Já as mais cheinhas devem estar atenta ao volume que o poncho proporciona no visual. A peça já é volumosa por si só, devendo usar na parte de baixo da silhueta calças mais justas.
Inspire-se

6 comentários:

Unknown disse...

gosto muito de capas!

http.//hiimab.blogspot.com

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Olá Helena ,eu também gosto bastante ,obrigada pela visita .Super beijos!!!

Leila Barreto disse...

Janne, eu gosto muito de casacos, capas, trench coats, mas infelizmente aqui no "cerrado" é impossível usar!

Achei seu look lindo! bjux

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Lêila ,que bom que gostou ,imagino que não faça friozão ai né rsrs... obrigada querida ..super beijos!!!

Um blog como Aquele disse...

Janne eu não tenho nem capa nem poncho mas acho super elegante !!! Gostei muito de ter encontrado vc em Sampa, fiquei muito feliz apesar de estar bem cansada, obrigada !!! Amanhã mando as fotos !!! Beijos, Andréa.

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Andréa ....Eu também adorei ,foi super bacana nosso café .. ok vou ficar esperando obrigada ..
super beijosss!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...