17 agosto 2011

Capas de edições de setembro

Capas de edições de setembro

A edição da Vogue UK de setembro ainda traz um editorial estrelado por Freja Beha Erichsen e Arisona Muse, fotografadas por Mario Testino. Nas fotos são mostradas fotos de roupas clássicas, que se destacaram os maxicolares.

Na mesma edição da Vogue Uk é mostrado um editorial inspirado nosanos 60 com os atores Aneurin Barnard e Karen Gillan. Além de uma matéria de Charlotte Sinclair, que investiga do caso John Galliano.

Uma das edições lançadas do mês de setembro foi a Vogue UK que tem a capa a modelo Freja Beha Erichsen, a edição tem como diferencial trazer um DVD em anexo mostrando as principais tendências da estação.
A estrela do momento Emma Stone, estrela a revista Teen Vogue de setembro. Ela estará na próxima produção “Fantástico Homem Aranha”, que ainda não estreou no Brasil. Outra revista que se destaca no mês de setembro é a Vogue chinesa que traz as modelos Du Juan, Sui He, Fei Fei Sun, Liu Wen, Ming Xi e Shu Pei, clicadas pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinood Matadin.
Outra edição da temporada é a Harper’s Bazaar que traz na capa e recheio a cantora Beyoncè. Destaque para o make usado, com sombra azul que promete ser o hit do outono-inverno 2011/2012 no hemisfério norte.
As edições de setembro que já foram lançados. Como se sabe, setembro é o mês mais importante do mundo da moda, já que nessas revistas são mostradas as tendências da moda para a
temporada.

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...