16 outubro 2011

Adam Levine na Vogue Rússia!!!

 Depois de causar um verdadeiro alvoroço com a ala feminina do Rock In Rio,  o vocalista do Maroon 5, Adam Levine,  posou com sua namorada, a modelo Anne Vyalitsyna, para a capa (e recheio) da edição de novembro da Vogue Rússia..Vamos dar uma olhadinha rsrs.








Fotos Reprodução.

2 comentários:

Cláudia Sousa disse...

Uyyy...
Sarados hein amiga...olha as pernas dessa moça....morri...kkk
bjs, ótima semana!

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Nossa demais né rsrs morri 2 kkkkk...ótima semana pra vc tbm querida..
bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...