05 novembro 2011

Inspiração para o fim de semana! Rendas


Rendas românticas!!!

O lado doce da vida

renda está super em alta. No início ela estava presente apenas nos detalhes.
 Depois vieram peças todas rendadas e agora já se vê por aí looks totais de renda.É incrível como a renda pode ser versátil.Esse é um tecido de natureza sofisticada,  foi criado para vestir rainhas. Um detalhe é que quando se trata de renda, menos é sempre mais. 
"Acredito que quanto mais simples a forma e mais rica a renda, mais sofisticado será o look.
              
Inspire-se  na renda .





Velentino
 Teoria Theyskens '

 Luisa Beccaria
Simone Rocha

Um maravilhoso final de semana para vocês .Divirta-se 
beijos 
Janne


Fotos VogueIT








4 comentários:

*Sô* disse...

querida,eu me rendo! adoro, são lindas, românticas, chic...estou amando algumas peças q tenho visto pelas vitrines, e já providenciei algumas p euzinha..
Amei postagem.Bom domingo
Bjs

Flavia Alessandri disse...

Acho que não existe mulher que não se renda ao charme e a sofisticação que a renda nos remete, não é mesmo?! Eu sou fascinada! Amo mais ainda misturar a renda que é leve com o pesado do couro!!!
Mal posso esperar pela saia longe de renda que eu mandei fazer, nossa fico encantada!
Querida coloquei seu blog no meu blogroll, mas não sei se deu muito certo....não sei se é o formato do blog, enfim, não lia o seu url! Espero que goste e desculp ter demorado a fazer isso!
Bjão! ~.~
Tenha uma linda semana!
Flavia Alessandri

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Olá Sô querida! Que bacana ,rendas são lindas ,super charmosa . Super beijoss

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Flavia querida ! Nossa eu tenho uma saia de renda maravilhosa azul royal.. Obrigada por add meu blog..adorei !!! Super beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...