19 janeiro 2012

Inspiração do dia!!!

Hello Girls!!!
 Hoje e dia inspiração pra começar a quinta -feira com muita energia  positiva.


Inspiração é o que nunca falta rsrs . Hoje, vim mostrar um editorial de  Jóias
 Bvlgari Jóias   que me fizeram suspirar,  Lindo, lindo!


Vamos espiar rsrs.Inspire-se



For Your Eyes Only



Bvlgari Jóias

Brisa sensual. brincos de ouro branco 20 rubis, 10 diamantes redondos, diamantes lapidados pêra 10 diamantes e 10baguette e bracelete de ouro branco com diamantesbaguette , ambos Bvlgari Jóias Alta . Vestido em sedanua com detalhes trançadosValentino Haute Couture


Então você vê o brilho do mar da vila às margens do Mediterrâneo, em Monte Carlo, onde fotografou a capa da Vogue Jóias..






 A vida é bela. colar em ouro branco com safiras, rubis, esmeraldas e diamantes e anel de platina com uma safira e diamantes, todos Bvlgari Jóias .  Vestido corset em chiffon aplicações, chantilly e detalhes de macramé Givenchy Haute Couture.
Com caráter. colar de ouro amarelo com um amarelo safira, azul safira oval esmeraldas e diamantes e brincos em platina com duas safiras azuis e duas safiras amarillso da Bvlgari Jóias Alta. vestido com bordado floral, Elie Saab Haute Couture e couro embreagem de Lanvin.

 No Mediterrâneo. colar de ouro branco e brincos com diamantes em platina com duas safiras azuis, duas safiras amarelas e diamantes, todos Bvlgari Jóias .Vestida com animal print bordadas com penas de faisão, de Giambattista Valli haute couture.


Dolce Far Niente. colar em ouro amarelo com pérolas South Sea e safiras rodeada por diamantes, Bvlgari Jóias . Dressed no ponto viscoso frilly de 
Azzedine Alaïa Haute Couture




Um luxoooo !!!  Beijos


Janne Lautenschlaeger

Reprodução 

Foto VogueES

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...