05 junho 2012

Mimos pra ter




Mimos pra ter
















Já viu as imagens da nova coleção da MAC com a Betty Ditto que será lançada agora em Junho? A vocalista plus size da banda The Gossip ajudou no desenvolvimento da coleção de maquiagem e produtos que entraram na sua linha com a marca canadense. Cores vibrantes, sombras metalizadas e muito delineador preto são os carros-chefes da sua linha. Tem também quatro cores de esmaltes, máscaras para cílios coloridas, batons Pro Longwear Lipcreme em tons vibrantes e um blush de poás!



iPhone é um dos gadgets mais cobiçados do momento, e depois que a Chiara do blog The Blond Salad e outras famosas lançaram moda desfilando por aí suas capas de iPhone em formato do coelho (os famosos Rabbits), esta capinha tem sido um must-have das it girls de plantão. Mas além dessas, existem mil outras tão fofas e bacanosas por aí. Nossa dica de compra é ir direto na fonte do Ebay ou Deal Extreme, que entregam no Brasil.



E se você curte fotos, dá uma olhada nesse site que vende coisinhas para fotógrafos e amantes da fotografia. A photojojo vende vários acessórios para tunar o seu Iphone e mandar bem nas pics. Outra loja legal é a toycamera, amamos a almofada do aplicativo instagram.



Difícil não se apaixonar por essas coisinhas!!!




Fotos reprodução


Beijos 
Janne Lautenschlaeger

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...