07 fevereiro 2013

Hairstyle de Carnaval

Carnaval é tempo de ousar! E como as festas pedem um visual mais elaborado, nada melhor que aproveitar o feriadão pra investir em penteados pra lá de diferentes. Bom, como o calor com certeza vai ser grande, já é bom ir pensando em um hairstyle mais fresquinho e curtir os dias de festas bem tranquila. Pensando nisso,  vou postar  quatro tipos de penteados que acho a cara da folia: um com lenço, outro com trança e um para as que amam deixar os fios soltos mesmo com a temperatura lá em cima. Coque é prático e deixe qualquer produção muito mais fresca. Agora, pra fazer com que o penteado fique mais elaborado e feminino a dica é investir nas tranças! Fica um charme só! 
Ótima dica pra quem vai curtir a folia em alguma micareta, onde o calor é grande e sempre tem muuita gente. Como a trança é firme, não corre o risco de desmanchar o penteado!
Investir em um lenço colorido pra entrar no clima do Carnaval é sucesso na certa! No tutorial abaixo dá pra conferir o passo a passo de um penteado super despojado, fácil de fazer e claro, com a cara do Verão. Coque bagunçadinho + lenço colorido = muito amor! ♥
Fica aí a dica pra quem vai curtir o Carnaval nos blocos de ruas. Dá pra aproveitar a bandana e investir no penteado!
Olhem só:

Coque traçado 
 

 


Lenço Floridinho




Esse é pra quem prefere aproveitar o Carnaval em alguma balada fechada, que exige um visual mais trabalhado na finesse. Dá pra investir nos fios soltos sem deixar o visual muito simples, complementando o penteado com uma trança lateral super fácil de fazer. Fica lindo demais!

E mais tranças ... adorooo!


E aí, vai investir em qual pra curtir a folia?
Beijos 


Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...