20 julho 2011

Branco total! Tendência

O look total branco apareceu nos desfiles internacionais de inverno 2012 e, nas passarelas nacionais de verão 2012, também fez sucesso. Seja em conjuntos de alfaiataria ou em vestidinhos soltos e frescos, a cor vai dominar no próximo verão . Andei vendo alguns looks ''white'' ,vi um look da blogueira By Marta adorei a combinação do branco com Animal Print .''off-white'' como inspiração .
Esta tendência deixa qualquer mulher clean e chique !
Achei super elegante esse toque de Animal Print com branco.
O cinto de Animal Print arremata o look e deixa o visual super bacana sem parecer cara de reveillón
Use sem medo. Afinal o branco continua dando um toque de leveza ao visual.
  • Dica
  • Roupa branca não pode ficar transparente. Por isso, o melhor é optar por tecidos mais pesados, de preferência com forro e tenham bom caimento;
  • Para quebrar o look branco total, experimente acessórios de outra cor. Pode ser um lenço, um cinto, um sapato ou uma camisa sobreposta;
  • E ai vocês vão apostar nessa tendência?
Foto http://www.styleinvintage.com/

7 comentários:

Leila Barreto disse...

Querida, estou in love com a tendência white, só tenho medo por que estou acima do peso... e aí será que dá certo? O branco pode "aumentar" a silhueta, não?

Vc que é personal, me dê as dicas...

bjux

Um blog como Aquele disse...

Janne eu adoro roupas brancas mas usei tanto branco na faculdade que não sei se usaria um look todo branco, rsrsrs. Mas gosto de olhar as tendências !!! Beijos, Andréa.

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Lêila! Sim realmente o look total branco é perigoso .Mas o segredo está na escolha do modelo certo para o seu tipo físico,a calça mais larguinha disfarça ao mesmo tempo em que valoriza.dá para apostar em uma blusa mais larguinha e não perder o charme. Fica a dica . super beijos

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Andréa! Não precisa usar o look total branco ..uma peça já fica bacana . super beijos!!!

*Sô* disse...

eu adoro,acho chic e mega elegante...uso e abuso!!!
AMEIIIII.
Bjus

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Sô! Que bom que gostou ,é isso aí faz bem ..use e arrase rsrs.. obrigada pela visita .beijão!!!

Leila Barreto disse...

Valeu pelas dicas querida! quero muito usar look todo branco...estou pesquisando...
obrigada Bjuz



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...