04 julho 2011

Tendência Boinas!

Boinas
Para se proteger do frio com muito estilo use e abuse das boinas – O frio acrescenta aos looks uma variedade interessante de peças. Na lista de acessórios bem quentinhos, estão as boinas, que dão um charme feminino, bem “''francesinha''”, às produções. E com o frio, nada mais gostoso do que aquecer o corpo em grande estilo, não é mesmo? elas combinam com vários looks e dão um toque de charme no visual. Quer saber como usar? Inspire-se nas fotos abaixo e monte looks diversos, para o dia ou para a noite. Eu adoro e uso bastante tem de crochê, lisa, xadrez… enfim, opções não faltam !
Inspire-se
Olha eu aí adoro!!!
Christian Dior
Burberry
Quem não se lembra do visual de Anne Hathaway, no filme “O Diabo Veste Prada” ?!?!
Eu adoro e vocês usam?

6 comentários:

Unknown disse...

Que gira!
Gosto muito de boinas e de chapéus em geral :)

http://hiimab.blogspot.com

Leila Barreto disse...

Acho lindo, e usaria sim. Apesar de q acho que combina mais com looks de inverno, entao fica meio complicado usar aqui no cerrado! bjjx

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Helena ! Que bom eu adoro e acho um charme ..obrigada pela visita ... beijoss!!!

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Lêila! Aí você investe no chapéu que também é um charme deixa o visual maravilhoso... beijão querida

Um blog como Aquele disse...

Janne eu acho lindo mas não tenho hábito de usá-las !!! Quem sabe ... Beijos, Andréa.

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Andréa ! ah tenta usar quem sabe vc acaba gostando e bem bacana ... beijão querida



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...