16 novembro 2011

Sephora Collection no Brasil!

Hello girls!!! Dica de hoje!!!


Sephora collection A marca francesa, maior varejista de produtos de beleza no mundo, chega ao país com sua linha própria de maquiagens, a Sephora Collection, que tem mais de 250 itens. Eles estarão à venda na Sack’s/Sephora a partir de hoje .Demais, né? Muito bom saber que mesmo com um preço mais salgadinho que lá fora (tks as leis de importação brasileiras) a gente pode ter acesso à produtos incríveis sem precisar viajar ou pedir para a amiga que está indoPor enquanto só a linha de make básico. Já para 2012 chegam os pinceis e a linha de tratamento para a pele.


Atreva-se a experimentar uma fascinante variedade de sombras, batons, delineadores e pincéis de maquiagem. SEPHORA COLLECTION foi criada para você explorar e se expressar. É fácil de aplicar e as texturas são tão suaves e pigmentadas que não deixam você errar. Descubra este novo mundo e sinta-se livre para se aventurar e reinventar seus looks de maquiagem. Amador ou expert, SEPHORA COLLECTION é um convite para você se divertir.




Chegou Sephora Collection. Atreva-se nas cores! 
Conheça todos os prontos clique aquihttp://www.sacks.com.br
Fotos Divulgação
Beijos
Janne

2 comentários:

Leila Barreto disse...

Amiga! eu nao conhecia essa marca, estou meio por fora ne...
Me fala aí, vale mesmo o preço???

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Olá Lêila Querida, já conhecia a algum tempo ,tenho alguns produtos da marca ,e super indico vale a pena são ótimos!!! Super beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...