21 dezembro 2011

Decorações criativas para sua ceia natalina!!!


Hello Girls!  Então é natal..

poucos dias do Natal   vou falar um pouco de algumas ideias de decorações  criativas para sua ceia natalina. .Vi por ai muitas fotos inspiradoras, e vou mostrá-las a vocês: Quem é que não curte uma mesa linda ,bem decorada?


Inspire-se com diversas dicas e imagens de decoração de Natal para entrar ainda mais no clima nesse final de ano.






 Decorar a mesa e alguns ambientes da sua casa com objetos e acessórios natalinos, é apenas uma maneira especial de demonstrar aos teus amigos e familiares, a importância dos mesmos para você. 




Conceitos artísticos também podem ser destacados na ceia. Cadeiras, mesas e outros materiais confeccionados artesanalmente transmitem simplicidade e conforto. Equilibrar vasos curtos e longos por sua vez, modifica o ambiente, deixando-o ainda mais criativo.


O vermelho é a cor que representa o natal, e organizar uma mesa com este tom significa unir tradição e magia. Talheres de prata e taças de cristal realçam o brilho da decoração, e numa fusão de cores e sensações, um jogo de porcelana em vermelho fecha com requinte seu jantar.


Para criar um ambiente clean e ao mesmo tempo sofisticado, priorize elementos sutis e que transmitem leveza. 

Amei !!! Espero que tenham gostado Girls 
Beijos
Janne Lautenschlaeger

Um comentário:

Vanessa S. disse...

Really adore those decorations you have put together here. Thanks for that!
If you are interested in latest fashion new, editorials, collections and what to buy next, you maybe like to check out my new blog The Crystal Cage. I would be more than happy if you share your opinion with me.

All the best!

Vanessa



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...