21 dezembro 2011

Dicas de make para as festas!!!

Confira as  algumas  ideias de make para as festas.


O que é fashion nos looks de festa? Aplicar sombra colorida ou passar batom rosa são algumas das opções. Conheça cinco apostas extraídas dos desfiles internacionais.


Boca vermelha = glamour


São três os pontos-chave do visual: batom vermelho, pele perfeita e cabelo limpo. Maquie os lábios com pincel, disfarce marcas com corretivo e use base de boa cobertura. Por fim, opte por um penteado clean, como um liso preso para trás."Esta maquiagem funciona para todos os biótipos e forma um mix simples, porém luxuoso, com um vestido com volumes ou pedrarias", diz o maquiador Rosman Braz, de São Paulo. 


Sombra colorida = vibração

Usar sombra colorida já foi arriscado, mas agora é fashion. "Verde e azul ficam bem para quem tem a pele bem branca", diz o maquiador Emerson Murad, de São Paulo. "Lilás e pink ressaltam a beleza de morenas claras e a harmonia de laranja e amarelo é indicada para morenas." Com um sombreado tão ousado, a roupa pode ter linhas simples ou fazer o gênero boho chic, com uma bata de tecido nobre ou um top de cetim.


Transparência = sutileza

Aqui, a elegância surge da naturalidade bem construída. O make feito com tons transparentes e detalhes precisos, como a sobrancelha desenhada, dá glamour à aparência. "Batom transparente ou balm, blush leve, iluminador aplicado sobre o biquinho do lábio superior e muita máscara para cílios são essenciais", diz o maquiador Alê de Souza, do Rio de Janeiro. Acompanhe com as estampas da hora para obter um contraste elegante.

Tons delicados = romance

Este look se constrói com texturas cremosas e tons suaves. "Na passarela, usa-se gloss transparente para criar o acabamento molhado nas maçãs e nas pálpebras", diz Saulo Fonseca. "Na vida real, recomendo substituí-lo por um iluminador cremoso." Batom rosa-sequinho, puxado para o coral, sobrancelha levemente marcada e blush muito sutil finalizam a produção, que faz um par perfeito com rendas e transparências.


Batom rosa = frescor

Nas noites de festa, as bocas fortes têm efeito arrasador. "O rosa é uma boa aposta para quem quer fugir do vermelho e deixa a expressão fresca e jovial", diz o maquiador Saulo Fonseca, de São Paulo. Para atualizá-lo, sua indicação é apostar em um blush neutro e em outro iluminador, que é aplicado no alto das maçãs.
Fote revistaestilo.abril.com.br
 E ai Girls  gostaram das dicas ?
Beijos 
Janne

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...