13 julho 2012

Dia Mundial do Rock



Dia Mundial do Rock


ESTILO ROCKER: ATITUDE E OUSADIA EM UM SÓ ESTILO!

A música e a moda sempre andaram juntas. Prova disso é o estilo do cantor inglês David Bowie que, com sua autenticidade, virou um ícone para o mundo da moda. E as influências não pararam por aí, nas décadas de 70 e 80, o estilo glam rock, com brilho e glamour, não era sucesso apenas nos palcos dos rock stars, mas também entre os fãs e nas vitrines.
Hoje, a tendência rock’n’ roll se apresenta nas mais variadas e caprichadas produções, garantindo um visual ousado, elegante e sensual ao mesmo tempo. Isso porque é possível aproveitar as diversas possibilidades musicais do gênero e escolher uma que combine com cada ocasião.


Durante o dia, o ideal é equilibrar a produção apenas com uma peça mais rock e alguns acessórios, para não carregar muito o visual. Nesse sentido, vale apostar no jeans, combinando-o com uma camisa xadrez ou uma camiseta de banda de rock. As do tipo baby look são mais femininas e não deixam a desejar na atitude. Nos pés sapatilhas, tênis ou botas com aplicações de tachas, fivelas e detalhes em couro arrematam a produção.


E então, preparada para montar o seu look? O bacana é começar aos poucos, combinando um acessório, depois um calçado, até entrar no clima e se sentir mais à vontade com o estilo, entregando-se de vez ao bom e velho rock’n’ roll.

Feliz Dia Mundial do Rock pra você! Aproveite as dicas para curtir a comemoração do estilo que mais revolucionou a música no mundo.

Beijos

Janne Lautenschlaeger 


Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...