07 julho 2012

O sapato da Cinderela se torna real



O sapato da Cinderela se torna real
Quem não conhece o famoso sapatinho de cristal usado por Cinderela no desenho clássico da Disney? Pois é, o modelo usado por ela durante o baile real foi deixado para trás e trouxe o príncipe encantado até ela. O delicado sapatinho de cristal criado por sua fada madrinha só é real no desenho mas Christian Louboutin deu um jeitinho e lançou, a pedido da Disney, um par de sapatos inspirado no sapato da princesa.


Aí está o par de peep toe feito especialmente para recriar o modelo do desenho, que é um dos personagens principais do conto de fadas. “Cinderela não é apenas um personagem icônico que trata de graça e amor, esse conto de fadas também fala sobre sapatos. O sonho é um fator importante na minha linguagem de design” disse Christian.





O croqui do modelo criado pro Louboutin




Todo trabalhado com cristais e duas aplicações de borboletas dando um toque delicado, o peep toe é feito inteirinho com renda e a sola vermelha, característica especial das criações do designer francês, finaliza o luxo desse modelo recriado por Christian especialmente para o lançamento da edição diamante do desenho em blu-ray.







“Duas borboletas brilhantes descansam lindamente sobre os sapatos, uma acima dos dedos enquanto a outra fica logo atrás do calcanhar. As solas vermelhas, assinatura Louboutin, adicionam o toque final, fazendo que os sapatos de Cinderela ganhem mais vida” – comunicado oficial da Disney.





Praticamente um sonho não é mesmo? Ele foi apresentado 

durante a semana de alta-costura de Paris e foram feitos apenas 

20 pares desse modelo que serão distribuídos em ações especiais da 

Disney pelo mundo todo, sendo que somente um será sorteado

 aqui no Brasil.

Dá para escolher o melhor detalhe do modelo? 

Esse brilho dos cristais todo pelo menos está incrível, além da renda 

super delicada e as borboletas impecáveis sobre 0 calçado.

Por isso que dizem que “Cinderela é a maior prova que um novo 

par de sapatos pode mudar a sua vida”! 

Excelente fim de semana pra vocês!


Beijos


Janne Lautenschlaeger


Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...