15 fevereiro 2012

Look para o Carnaval



Hello Girls !!! 

Escolha seu look para o Carnaval

carnaval está aí e sempre pinta aquela dúvida, "com que roupa eu vou para o samba que você me convidou? veja algumas sugestões de looks coloridos, fresquinhos e confortáveis para o carnaval:


Seja na avenida, no bloco de rua ou no salão, sempre tem uma maneira de usar aquele look diferente.Carnaval é tempo de alegria, então as roupas coloridas sempre caem bem. Não esqueça que, além de ser verão, é bem provável que você queira dançar e pular a noite inteira. Ou seja, prefira roupas confortáveis e fresquinhas como regatas, shorts, saias e vestidos








 Lembre-se de garantir o conforto para os seus pés. Prefira sapatilhas, rasteirinhas e tênis, no máximo use um salto anabela bem confortável. Salto fino só vale para quem não curte dançar e vai passar a noite inteira sentada no camarote.



Unhas para o carnaval 2012


Como o carnaval é sempre muito colorido e cheio de brilho, as unhas não precisam ser diferentes – invista nosesmaltes coloridos de todos os tipo – cores mais fortes, neon, com glitter, esmaltes holográficos, cintilantes e opacos. Vale também brincar com as diversas coberturas, como extra brilho, mais glitter e até mesmo inovar com lantejoulas, cristais, pérolas… use a criatividade!





Fotos reprodução

Beijos e fiquem lindas no carnaval!!!
Janne Lautenschlaeger

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...