27 fevereiro 2012

Oscar 2012, os supercoques




 Super coques usados por algumas das estrelas. Poderosos, volumosos, eles passavam longe do ladylike e do discreto.  Eles fogem do óbvio e levantam (em alguns casos, literalmente!) o visual. 
A seguir, cada um deles em detalhes.

Emma Stone foi para mim a mais linda – não só no cabelo, mas no todo (falo do make de novo depois). O coque dela, baixo retorcido, estava perfeito, gente. Acabamento nota mil, ganhou o Oscar de penteado melhor realizado!

E a Berenice Bejo não foi de supercoque não, mas o penteado dela era tão bonito que achei que merecia fechar o post. É um mix de coque (sem volume) com trança lateral romântico e estiloso ao mesmo tempo. Perfeito para quem ficou com vontade de prender o cabelo mas estava procurando um styling mais delicado!


!


Jennifer Lopez, que não tem medo de ser feliz ao escolher suas (super) produções, foi com um coque bem alto, com muito volume e bem esticado na base (penteado do tipo que faz um liftting, sabem?). Gostei, acho que esse tipo de look over combina com J. Lo.
Kelly Ripa fez um coque donut que ocupava toda a parte de trás da cabeça. Normalmente gosto desse tipo de coque quando ele está mais para cima, mas… até que funcionou, não acham?


Olivia Wilde foi com um styling parecido com o de J. Lo, mas o coque dela tinhamenos volume e não era tão no topo da cabeça. Um supercoque mais usável na vida real, digamos assim
Tina Fey também aderiu ao modelito. O dela era meio curioso, mais volumoso em cima do que embaixo. Decisão do cabeleireiro ou erro de montagem? Só Deus sabe!

Shailene Woodley (atriz de Os Descendentes, vocês viram? É tão lindo…) deslocou ainda mais a posição do seu supercoque e o deixou um pouco acima da nuca.Ah, o dela tinha bastante volume e um acabamento meio podrinho que quebrava um pouco a seriedade do look.



E ai Girls o que acharam dos super coques?

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...