24 fevereiro 2012

Prada Inverno 2012/2013 Milan



Nesta quinta-feira (23.02), Miuccia Prada apresentou sua proposta de inverno 2012 para a Prada, durante a semana de moda de Milão.
Com modelos de olhos marcados, cabelos lisos e longos, e as pontas pintadas de preto, vermelho e loiro, a marca realizou um desfile nos mesmos moldes da apresentação masculina; com um carpete gigante estampado; com seleção de cores (no masculino era vermelho, preto e branco, enquanto o feminino contou com lilás preto e branco) e padronagem diferente.



Miuccia Prada é uma das mulheres mais influentes da moda italiana,  mas depois de seu show do Outono Inverno 2012-2013, alegou, embastidores que não queria fazer uma demonstração de poder, mas "uma proposta de importância e beleza" .
Na próxima temporada, Miuccia deixa mais linhas femininas e terninhos apostar (tobillero) realizadas com longos casacos sem mangas. A coleção, inspirada claramente op art , caminhando em duas direções. A mais sóbrio, olhar em preto decorado com pedras geométricas, e outro, Technicolor chave, comimpressões futuristas e retrô de , laranja, rosa, mostarda, marrom e castanho.
















Foto Reprodução

Por todas as razões por que admiramos Miuccia, há um deles prevalece: a sua capacidade de surpreender, para oferecer conceitos que não são fáceis de digerir e assimilar estamos vendo de novo e de novo o que você acabou de propor.Quando tínhamos adaptado às suas pregas femininas dos anos 50 este verão, vem com um 180 graus e apostar para algo completamente diferente. Na nova coleção de inverno em tons estampas geométricas.

O que acharam Girls? Achei Um luxoooo




Beijos


Janne Lautenschlaeger

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...