11 maio 2012

Dia das Mães: já comprou o presente?



Hello Girls! Tudo bem com vocês  ?!


Já comprou um mimo para presentear sua mãe no próximo domingo?
Passeando pela net encontrei dicas bem bacana da Lucyinthesky que tal se inspirar?


Vocês com certeza vão arrasar!!!

O dia das mães está quase chegando e o que não faltam por aí são listas e mais listas de dicas de presentes para cada estilo, mas nada melhor do que exercitar a criatividade e encontrar presentes que homenageiem estas pessoas tão especiais em nossas vidas.



Uma boa dica é aproveitar as novidades no nosso lookbook para encontrar um presente que se encaixe perfeitamente no estilo dela. Por isso, para ajudar nesta tarefa, selecionamos um look para cada cinco personalidades diferentes. Vocês com certeza vão arrasar!!!
Paz e amor
Ela viajar para lugares tranquilos em contato com a natureza, pratica ioga e é apaixonada por cores e modelagens como batas, calças flare e vestidos e saias longas? Então sua mãe vai amar esse vestido longo superestampado e vivo de cores quentes.
A clássica
Mas se ela é exatamente o oposto, não é muito de arriscar com estampas, prefere cores neutras como preto e branco, azul marinho, nude e tons pastéis, sua mãe é a clássica. Por isso ela vai cair de amores por peças atemporais, básicas e femininas. Esse look, com calça pantalona e casaco listrado em P/B é perfeito para ela!
Poderosa
Brilho, animal print, salto alto e maquiagem descrevem a mãe poderosa. Ela não tem medo de ser sexy e adora “ser um acontecimento”por onde passa. Para ela nada mais ideal que este também poderoso vestido em animal print. Para completar o look meia escura e scarpin. Luxo!
Romântica Retrô
Mas se sua mãe ama filmes água com açúcar, tem loucuras por tudo que é delicado e fofo, com certeza ela é romântica! E toda romântica tem uma pegada retrô, com  inspiração especialmente nos anos 1950. Ponto para ela! A moda de inverno está recheada de boas referências românticas-retrô. Como esse lindo vestido com gola Peter Pan, cinturinha marcada com um cintinho fino e delicado e para completar o look, sapatos cap toe, que falamos sobre essa tendência aqui.
Moderninha divertida
E para completar, temos um estilo de mãe que adora estar por dentro das últimas novidades de moda, música, cinema, cultura…Ela é aquela que não perdeu o último filme do Woody Allen, que adora looks high and low e tudo que possa vir da cultura POP em geral. Para essa mãe super divertida, nada mais perfeito  mistura de complementos mais clássicos com uma divertida T-shirt, para justamente quebrar qualquer possibilidade de look sério.

Fote
http://lucyinthesky.com.br/

Amei as dicas  e vocês curtiram? 


Beijos

Janne Lautenschlaeger 

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...