03 maio 2012

Tendências de maquiagem inverno 2012

Tendências de maquiagem inverno 2012
A maquiagem nude apareceu em diferentes desfiles nas últimas semanas de moda.



Maquiagem clean


A maquiagem clean no estilo “cara lavada” continua em alta. Usar apenas base, corretivo e pó para corrigir imperfeições e deixar a pele mais uniforme, deixando a aparência de um rosto harmonioso e saudável como se não tivesse passado horas na frente do espelho se maquiando está na moda.







Maquiagem forte e marcante ou bem leve, com aparência bem natural. As tendências de maquiagem inverno 2012 trazem apostas para agradar mulheres de estilos variados. Tons terrosos, metalizados, delineador e batom escuro estão entre os destaques. Confira os principais destaques da temporada e inspire-se.


Nude no desfile TNG





Batom vermelho


O clássico batom vermelho vivo continua firme e forte em mais um inverno. Toda mulher pode apostar no batom vermelho, basta saber escolher a nuance ideal para o seu tom de pele e combinar com o seu estilo. As tonalidades mais abertas, por exemplo, deixam a produção mais sexy e ousada. O acabamento vai de acordo com o gosto pessoal: para quem preferir lábios com toque mais aveludado, aposte no efeito opaco, já para dar aparência de lábios brilhantes, o gloss com cor é a opção ideal.



Batom vinho


Para combinar com as produções elegantes de inverno, nada melhor que abusar dos lábios cheios de cor. Com efeito opaco ou molhado do gloss com cor, o batom vinho tem a tonalidade mais fechada e é ótima aposta para a estação. Para quem preferir usar uma nuance do vinho mais aberta, aposte no batom violeta.





Sombras metalizadas


Os tons metalizados que vão continuar fazendo sucesso nas roupas, também se destacam nos olhos. Seja com o efeito esfumado das sombras como apenas um traçado de delineador, a moda é apostar nas cores com efeito brilhante do dourado, cobre, bronze, prata e até mesmo as cores mais vibrantes como o azul escuro e roxo.


 E ai Girls prontas para arrasar no inverno?!


Beijos 
Janne Lautenschlaeger 






Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...