06 fevereiro 2012

Christian Louboutin

Christian Louboutin 
Velhas conhecidas das fashionistas, as solas vermelhas de Christian Louboutin acabam de ganhar uma coleção-cápsula especial. O designer criou 20 sapatos para comemorar o aniversário de duas décadas da marca, além de seis modelos de bolsas (estes ainda não foram divulgados).
“Na França, 20 anos definem uma geração”, explicou Louboutin à Vogue britânica. “Essa é a comemoração da primeira geração da marca, o aniversário de sua primeira e jovem aventura.”
Fez uma coleção-cápsula para comemorar seus 20 anos de marca. Vem ver alguns pares: 





Croquis de alguns modelos da nova coleção


 Com design romântico ou barroco, os modelos são uma viagem pela história da grife. A paixão do designer pelo universo das performers e dos cabarés de Paris inspirou peep-toes e sandálias com detalhes de plumas, laços, pedras, brilhos e zíperes, além de botas-fetiche. Há ainda oxfords e flats mais básicos, para o dia-a-dia.



A coleção é limitada e começará a ser vendida em uma pop-up store na Selfridges, de Londres, no dia 27.02. Em março, estará nas lojas da marca mundo afora, mas ainda não há previsão da chegada da linha ao Brasil.
 E ai gostaram? 
Beijos
Janne Lautenschlaeger

Um comentário:

*Sô* disse...

Oi amiga,
Eu sou suspeita falar do assunto quando é sapato,sou fissurada em sapatos, quantos vejo quantos compro.E se tratando de C.L. nem há o que comentar né amiga!DIVINE!
Obrigada pelo carinho no blog, logo estarei bem se Deus quiser.
Sauddes.
Um bj



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...